"A essência do conhecimento consiste em aplicá-lo, uma vez possuído."
Confúcio

Vem aí o FM 7-0 Training for Full Spectrum Operations

 

Está para breve o substituto do Field Manual (FM) 7-0 Training the Force. O Brigadeiro-General Robert Abrams, 2º Comandante do US Army’s Combined Arms Center (CAC), referiu recentemente no Simpósio Anual da Association of the United States Army (AUSA) que o novo Field Manual 7-0 “estabelece as alterações fundamentais na forma como estamos a treinar o Exército para todo o espectro das operações”.

Abrams referiu ainda as seis ideias fundamentais apresentadas neste novo manual. Entre estas, TREINA COMO COMBATES, ideia que se mantém tão verdadeira hoje como em 1988 quando foi publicada a primeira edição do FM 25-100 Training the Force. Por outro lado, este manual tem como objectivo “mudar a mentalidade do treino no Exército” no sentido de preparar o combatente para as prováveis condições que vai encontrar no campo de batalha. “Continuamos a treinar pelos mesmos padrões, estes mantêm-se mas as condições mudaram.” Este manual permite ainda flexibilidade aos Comandantes, pois, segundo o General, para as missões onde não estão definidos padrões os Comandantes têm de ser ágeis a decidir sobre a forma de treinar.

Vamos então aguardar a publicação electrónica do FM 7-0 Training for Full Spectrum Operations e a sua disponibilização em Reimer Digital Library (RDL), entretanto leia a notícia em army.mil/news e faça aqui o download da apresentaçãp do painel Training for Full Spectrum Operations em que o Brigadeiro-General Robert Abrams participou em 06OUT08, e da apresentação Training Leaders for Full Spectrum Operations que o GEN William S. Wallace fez no mesmo Simpósio no dia 07OUT08.

Imprima esta mensagem

Sem comentários: